quinta-feira, 23 de maio de 2013

eheh telelé novo!! ^^

Nada melhor para animar, um brinquedo novo!! eheh tenho com que me entreter agora por uns tempos a explorar o bixano lool

Samsung Young
 É o primeiro dia que o tenho, mas estou a adorar, bem, samsung é samsung, não tenho razões de queixa, porque anteriormente tive um equipamento muito semelhante a este, que tive a infelicidade de o perder num centro comercial cá na ilha, mas pronto são coisas que acontecem... lol
Este agora sim!! Muito prá frentex, versão bem melhorada!
• Android 4.1 (Jelly Bean)
• Touchscreen 3.3” capacitivo de 320x480
• Processador 1.0GHz
• Câmara de 3.2MP com gravação de vídeo
• Memória interna de 4GB, 768MB memória RAM e slot para cartão de memória até 64Gb
• A-GPS, Wi-Fi e BluetoothTM


Nenhum comentário:

Postar um comentário