sexta-feira, 3 de maio de 2013

Guppy desaparecido!!

Tinha num aquário 3 guppys, 1 femea e 2 machos, no entanto detetei que um macho estava desaparecido à dias... lool ainda o procurei nas pedras, atras do filtro ou termostato, nas algas, mas nada... fiquei estupefata, quando fui perguntar a dona da loja de animais mais próxima, que possivelmente o outro macho atacou-o até a morte e não deixou vestigios do crime, grande profissional... lool cada uma... as coisas que se vão aprendendo, quando se é aprendiz e iniciante nessa area de aquariofilia. Contem situações "engraçadas" que também vos aconteceu no inicio, vou gostar de ler :)

P.S- a minha guppy nada de engravidar, acho que ele ou ela têm problemas de fertelidade, tenho de os levar a clínica especializada para fazer tratamentos. lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário